A lei do ex. Aquela famosa "regra" que adora aparecer em todos os esportes, deu as caras nesta segunda-feira na NBA. Dwyane Wade voltou pela primeira vez para um jogo oficial em Chicago após ter sido dispensado pelos Bulls. Naturalmente, foi o grande nome da vitória do Cleveland Cavaliers por 113 a 91 sobre os rivais, com 24 pontos e algumas lindas jogadas.
Com o resultado, os Cavs seguem como time mais quente do momento na NBA. São 12 vitórias consecutivas na temporada. Após começo irregular, o Cleveland já está consolidado na vice-liderança da Conferência Leste com 17 vitórias e sete derrotas e vai se aproximando primeiro colocado, Boston Celtics, que tem 21-4.
Saindo do banco Dwyane Wade, anotou 24 pontos para os Cavs e fez os torcedores sentirem saudades. A boa atuação de Wade foi apenas complemento no grande desempenho de todo o time do Cleveland. Dominante desde o início do jogo, os visitantes não chegaram a ser ameaçados. LeBron James fez o de sempre, contribuindo bem em todos os fundamentos - 23 pontos, sete rebotes e seis assistências -, enquanto Kevin Love manteve a boa fase com mais um duplo-duplo de 24 pontos e 13 rebotes. Com isso, os Cavs se deram ao luxo até de poupar os titulares na reta final da vitória tranquila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário