Vasco e Vitória podem realizar uma troca nos próximos dias: Escudero por Kieza. Intermediários ofereceram o negócio ao Cruz-Maltino, que mostrou interesse. Em seguida, houve contato entre as duas diretorias, ainda quando Anderson Barros era gerente de futebol do clube carioca.
Entretanto, alguns obstáculos precisam ser superados. O primeiro é financeiro: Escudero recebe salário maior que o de Kieza, e o Vasco ainda têm algumas pendências a sanar com o argentino. Um empresário do argentino se reúne nesta terça-feira com a diretoria cruz-maltina.
Escudero se recupera de uma cirurgia no pé que o tirou de campo no fim de 2017. A expectativa é de que retorne em meados de janeiro. Ele já teve uma passagem pelo Vitória, onde deixou boa impressão entre 2013 e 2015, com 93 jogos e 18 gols.
Kieza tem 31 anos e marcou 12 gols em 31 partidas em 2017. Ele ficou cerca de dois meses fora durante o Brasileirão, devido a uma luxação no ombro direito que o obrigou a passar por cirurgia. Na Série A, foram três gols em 13 partidas. Ele viria para compor o ataque cruz-maltino, que tem Luis Fabiano e Andrés Rios como opções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário