Após vencer o Botafogo e desbancar o Campo Mourão, o Vasco da Gama recebeu o Paulistano neste sábado em sua última apresentação no Ginásio de São Januário, na Zona Norte do Rio de Janeiro, em 2017.
Depois de um início muito ruim, os vascaínos se recuperaram na segunda parcial e chegaram à virada na terceira impulsionados por grande atuação de Nezinho. Mas, no último quarto, os visitantes melhoraram, sobretudo por conta do americano naturalizado peruano Kyle Fuller. Assim, o Cruz-Maltino acabou derrotado em casa pelo placar de 77 a 71.
O Vasco da Gama teve como destaques: Nezinho (21 pontos e quatro assistências), Lucas Mariano (17 pontos), Chris Hayes (11 pontos) e David Jackson (10 pontos e duas assistências). Do Paulistano, vale citar: Fuller (o cestinha com 22 pontos), Deryk (12 pontos e sete assistências) e Nesbitt e Hubner (oito pontos).
Antes do Vasco, o Paulistano vinha de vitórias contra Basquete Cearense, Vitória, Liga Sorocabana e Botafogo. O time paulista agora tem sete triunfos e três derrotas em 10 partidas na competição, enquanto os vascaínos agora acumulam três resultados positivos e seis negativos em nove jogos pelo NBB 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário