Não tem para ninguém, nem mesmo Sir Alex Ferguson. Agora, com 811 jogos, ninguém participou de mais duelos pela Premier League, a elite do Campeonato Inglês, do que o técnico francês do Arsenal, Arsene Wenger. O problema é que justamente na noite (horário local) que era pra ser de festa, os Gunners tropeçaram diante do lanterna da competição. No estádio The Hawthorns, o West Bromwich conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 com os milionários de Londres.
Em dia pouco inspirado, o Arsenal até abriu o placar aos 38 do segundo tempo, quando McClean abriu a barreira, desviou a cobrança de falta de Alexis Sánchez e foi creditado com o gol contra. Mas a festa durou pouco. A bola bateu no braço de Chambers na área, o árbitro marcou pênalti gerando revolta dos Gunners, e Jay Rodríguez aproveitou para garantir o 1 a 1 para o West Bromwich.
O resultado é péssimo para o Arsenal, que estaciona nos 38 pontos, se distancia do Liverpool (41 pontos), primeiro integrante do G4, e ainda pode ver justamente o arquirrival Tottenham (37 pontos) o ultrapassar no encerramento da 21ª rodada. Já West Bromwich segue em último, agora com 16 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário