O Lokomotiv é o grande campeão do V Mundialito de Clubes de Beach Soccer, que aconteceu em Vargem Grande Paulista, no interior de São Paulo. Enfrentando o Pars Janoobi, do Irã, na grande decisão, os russos fizeram prevalecer o status de uma das melhores equipes do mundo e superaram os rivais por 5 a 4.
Contando com um bom público na arena montada na região metropolitana de São Paulo, Lokomotiv e Pars Janoobi travaram um duelo equilibrado, porém, o fato de os russos contarem com alguns jogadores brasileiros fez a diferença, já que dois dos cinco gols da equipe foram marcados por atletas nascidos no país (Ozu, que é naturalizado japonês, e Nelito). Os outros tentos do Lokomotiv foram de autoria de Makarov, Stankovic e Nikoronov. Do outro lado, Mirshikari, Kiani, Akbari e Mesigar balançaram as redes.
Apesar de o Brasil ser considerado o país do Beach Soccer, os clubes anfitriões não conseguiram disputar o título. Corinthians e Flamengo foram os que chegaram mais perto, entretanto, o Timão foi superado na semifinal pelo Lokomotiv por 5 a 3, enquanto o Rubro-Negro carioca acabou caindo diante do Pars Jonoobi por 6 a 4.



Nenhum comentário:
Postar um comentário