Em um encontro que valia a terceiro lugar na Superliga, o Taubaté derrotou o Sesi -SP fora de casa, em um duelo marcado por reviravoltas e muito equilírio, na noite deste sábado, em São Paulo. O time comandado pro Daniel Castellani ignorou os gritos da torcida local, se impôs e freou uma perigosa reação no fim para vencer em um dramático tie-break, com uma sequência de igualdades. A vitória por 3 sets a 2, com parciais de 25/18, 30/28, 22/25, 22/25 e 21/19, pela nona rodada da fase classificatória, foi definida em quase três horas de partida.
Com o resultado, o Taubaté chegou aos 22 pontos e se isolou na terceira posição da Superliga masculina. O Sesi-SP, que estava empatado com a equipe taubateana, agora é o quarto colocado, com 21.
O Taubaté volta a atuar no próximo sábado, quando visita o Corinthians-Guarulhos, às 21h30 (de Brasília), no Ginásio Ponte Grande. Já o Sesi-SP retorna às quadras somente no dia 16 de dezembro, às 20h (de Brasília), recebendo o Sesc-RJ, no Ginásio Sesi Vila Leopoldina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário