Durou apenas 37 minutos a partida entre Rogério Dutra Silva e o suíço Stan Wawrinka pelas oitavas de final do ATP 250 de Genebra. O paulista torceu o tornozelo direito e sofreu uma queda em quadra ainda no sétimo game e precisou abandonar quando perdia por 5/2.
Wawrinka já está nas quartas de final. Atual campeão do torneio, o número 3 do mundo enfrenta na próxima fase o norte-americano Sam Querrey. O histórico é bastante favorável ao suíço, com quatro vitórias em cinco jogos.
Rogerinho tenta agora se recuperar a tempo de Roland Garros, que começa no domingo. O paulista de 33 anos e 78º colocado recebeu 20 pontos por ter avançado uma rodada em Genebra, mas tinha 17 a descartar de seu 18º e último resultado válido para o ranking.
Na primeira de quebra que teve, o suíço explorou uma subida do paulista à rede e aplicou seu característico backhand na paralela. A lesão do paulista ocorrreria no game seguinte. Com dificuldade para caminhar, Rogerinho precisou se amparado até a cadeira na lateral da quadra onde recebeu atendimento.
Ele tentou voltar ao jogo e viu o suíço confirmar o serviço com facilidade. No game seguinte, o paulista fez duas duplas-faltas e chegou a salvar três set points, mas preferiu conceder a vitória ao jogador da casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário