Em uma partida marcada por protestos dos torcedores do Vitória na Arena Fonte Nova, o Coritiba bateu os mandantes por 1 a 0 na noite deste sábado e e se reabilitou no Campeonato Brasileiro após derrota na última rodada. Para vencer, o Coxa contou com a estrela de Rildo. Pouco mais de dez minutos depois de entrar em campo, o atacante apareceu na área para marcar um bonito gol de letra.
O gol do Coritiba inflamou a torcida do Vitória, que passou a vaiar alguns jogadores e xingar o diretor de futebol do clube, Sinval Vieira. Até o técnico Dejan Petkovic não se salvou das críticas e foi chamado de burro após tirar Willian Farias (um dos poucos elogiados) e colocar o jovem Rafaelson.
O Vitória novamente não marcou gols e chegou a quatro partidas sem balanças as redes: um mês sem triunfos. Apesar de contar com o retorno de Kieza, o Leão encontrou dificuldade para criar e pouco assustou o adversário.
Na próxima rodada, o Vitória vai até o Rio de Janeiro e enfrenta o Fluminense, às 21h de sábado, no Maracanã. O Coritiba volta a campo no clássico contra o Atlético-PR, no próximo sábado, às 16h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário