A Chapecoense é a nova líder do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, no último jogo da terceira rodada, o time dirigido por Vagner Mancini venceu o duelo regional com o Avaí por 2 a 0, na Arena Condá, e alcançou a ponta inédita da tabela de classificação. Wellington Paulista e Reinaldo construíram o placar ainda na etapa inicial. A vitória leva a Chapecoense aos sete pontos, ao lado de Cruzeiro e Corinthians, mas com vantagem no saldo de gols: 3 contra 2 dos rivais.
Aos 17 min da primeira etapa, após troca de passes entre Girotto e Arthur Caike, Luiz Antônio recebeu na intermediária e soltou a bomba; a bola acertou o travessão do goleiro Kozlinski, voltou para a área e sobrou para Wellington Paulista, que mandou para as redes.
Aos 38 min da etapa inicial, veio o 2 a 0. Após cruzamento pela direita, a zaga avaiana afastou, mas Arthur Caike abafou com o peito e fez o pivô para Reinaldo, que bateu rasteiro para ampliar.
E a semana ainda reserva dois duelos decisivos com a Raposa: quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil - 1 a 0 para os mineiros na ida - e domingo, às 19h, no Mineirão, valendo a ponta da tabela do Brasileirão. O Avaí, por sua vez, segue no Z-4, com um ponto, e recebe o Sport, domingo, 11h, na Ressacada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário