Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Com dois gols de pênalti, Real vence o Levante e mantém caça ao Atlético de Madrid

Depois de perder em casa para o Girona, o Real Madrid se recuperou e venceu pelo Campeonato Espanhol neste domingo. Jogando no Estádio Cidade de Valência, a equipe merengue não teve uma boa atuação, mas contou dois pênaltis para derrotar o Levante em partida válida pela 25ª rodada. Bale e Benzema marcaram para os vistantes, enquanto Roger Martí fez para os donos da casa. 

Com o resultado, o Real Madrid conquista sua sexta vitória nos últimos sete jogos pela competição, mantém a terceira colocação e chega aos 48 pontos, dois a menos que o vice-líder Atlético de Madrid. Já o Levante estaciona nos 30 pontos e cai para a 13ª colocação. 

O Levante volta aos gramados pela competição apenas no dia quatro de março, quando enfrenta o Leganés, ás 17 horas (de Brasília), no Municipal de Butarque. O Real Madrid, por sua vez, fará o clássico diante do Barcelona, às 16h45, no próximo sábado, no Santiago Bernabéu. Antes, porém, Blaugranas e Merengues se enfrentam nesta quarta-feira, pela segunda partida das semifinais da Copa do Rei.

Nenhum comentário: