Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Chelsea vence o Tottenham e alivia pressão sobre Sarri

O clássico londrino que aconteceu na tarde desta quarta-feira terminou com alívio para o Chelsea de Maurizio Sarri e alerta ligado para o Tottenham. Após a derrota para o Manchester City na final da Copa da Liga Inglesa e a famigerada polêmica de Kepa, os Blues foram a campo com o jovem goleiro no banco. Caballero, que conseguiu entrar no último domingo, foi o titular. Pedro abriu o placar, e Trippier marcou contra na vitória por 2 a 0 que tira um pouco da pressão sobre o treinador do Chelsea.

Uma vez que todos acima também venceram na rodada, o Chelsea só conseguiu mesmo foi diminuir a diferença para o Tottenham, que está em terceiro com 60 pntos. Os Blues, que conquistaram sua 16ª vitória em 27 jogos, chegaram aos 53 pontos e continuam na sexta colocação.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Inglês no final de semana. No sábado, o Tottenham faz outro clássico londrino, desta vez contra o Arsenal, às 9h30 (de Brasília), em casa. No domingo, é a vez do Chelsea visitar o Fulham fora de casa, às 11h05.

Nenhum comentário: