Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 26 de setembro de 2015

Messi se machuca e Neymar isola pênalti, mas Suárez decide para o Barça


Os três atacantes do Barcelona tiveram uma tarde com sentimentos bem diferentes no Camp Nou, diante do Las Palmas, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. Messi sofreu uma lesão no joelho, Neymar errou um pênalti... E Luis Suárez decidiu o jogo. O uruguaio marcou os dois gols da vitória por 2 a 1, em um confronto que ficará mais lembrado pela saída prematura de Messi.

O susto aconteceu logo aos 3min, Messi caiu após uma jogada e levou aos mãos ao joelho. O argentino tentou seguir na partida, mas não conseguiu. Aos 9min, Munir entrou em seu lugar. De acordo com as primeiras informações médicas, o camisa 10 ficará entre 6 e 8 semanas longe dos gramados.

Sem Messi, quem resolveu a parada foi o uruguaio Suárez. O camisa 9, que até então havia marcado somente um gol no Campeonato Espanhol, fez os dois da vitória, e ainda sofreu um pênalti, desperdiçado por Neymar. A principal jogada do atacante na partida foi o gol que abriu o placar, aos 24 minutos do primeiro tempo. Demonstrando todo seu instinto de centroavante, Luisito subiu no meio de dois zagueiros para cabecear bola cruzada para o fundo das redes.

Nenhum comentário: