Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 26 de setembro de 2015

Brasileirão - Série B 2015, 28ª Rodada

Vitória vence confronto direto contra Paysandu e vira vice-líder

No confronto direto entre os dois perseguidores mais próximos do líder Botafogo neste sábado, levou a melhor quem jogou como mandante. Com o apoio do torcedor que compareceu à Arena Fonte Nova, o Vitória ganhou do Paysandu por 3 a 1 e assumiu a vice-liderança.

O resultado faz o Vitória alcançar cinco rodadas seguidas sem perder e soma 49 pontos, seis a menos do que o Botafogo. Já o Paysandu fica estacionado nos 47 pontos e cai para o terceiro lugar. Ainda há a possibilidade de a equipe ser ultrapassada também pelo Bahia, que tem 46 pontos e encara o Luverdense ainda neste sábado, às 21h.

O grande destaque da partida acabou sendo o meia Escudero, que marcou dois gols, ambos de bola parada. Um no primeiro tempo, para abrir o placar, em uma cobrança de falta. O outro foi de pênalti, na segunda metade. O outro gol dos baianos foi do zagueiro Kanu. Yago Pikachu descontou para o Paysandu.

Ambos os times voltam a campo pela no próximo sábado. O Paysandu jogará contra o Atlético-GO, novamente como visitante. Já o Vitória terá pela frente o rival Bahia, que também briga pelas primeiras posições na tabela.

Nenhum comentário: