Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 26 de setembro de 2015

City é goleado pelo Tottenham e perde a segunda seguida no Inglês


Com campanha perfeita nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Inglês, o Manchester City entrou em um mau momento. Depois de ser derrotado em casa pelo West Ham há uma semana, os Citizens foram a Londres neste sábado para serem goleados pelo Tottenham: 4 a 1, de virada, em um dia marcado por arbitragem polêmica - com reclamações de impedimento em dois gols dos Spurs.

O trio comando pelo árbitro Mark Clattenburg chamou a atenção no White Hart Lane pelos lances polêmicos. Os jogadores do Manchester City reclamaram muito da não-marcação de impedimento nos lances que resultaram nos gols de Dier, no fim do primeiro tempo, e Harry Kane.

A vitória dos Spurs trouxe alívio para Harry Kane. Centroavante da seleção inglesa e artilheiro da Premier League na última temporada, o atacante enfim conseguiu marcar seu primeiro gol em 2015/16. Os outros gols foram de Alderweireld, Dier e Lamela.

Com a derrota, o City pode perder a liderança ainda neste sábado justamente para o grande rival United. Basta que os Red Devils vençam o Sunderland às 11h, no Old Trafford.

Nenhum comentário: