Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 4 de maio de 2014

Brasileirão - Série A 2014, 3ª Rodada

Bahia confirma bom início e vence o Bota

A primeira vitória do Bahia dentro Fonte Nova neste Campeonato Brasileiro, neste domingo, teve o toque argentino de Maxi Biancucchi, autor do gol no 1 a 0 sobre o Botafogo. Para aumentar ainda mais a festa tricolor, o resultado colocou a equipe no pelotão de frente do Campeonato Brasileiro, agora com seis pontos em três rodadas. É o melhor início da equipe nos pontos corridos, ao contrário do Alvinegro, que iguala sua pior campanha desde 2004 - apenas um ponto em três rodadas.

Flamengo vira sobre o Palmeiras 

O Flamengo entrou no Maracanã, neste domingo, pela terceira rodada do Brasileirão, com Jayme de Almeida pressionado, em jejum de cinco jogos sem vitórias (entre o campeonato nacional, Carioca e Taça Libertadores) e com Alecsandro há três partidas sem marcar. Cenário complicado, mas que virou passado neste domingo à tarde. 

Depois de sair atrás no placar, o Rubro-Negro virou para cima do Palmeiras e venceu por 4 a 2, resultado que tem parcela fundamental de contribuição do seu treinador. No intervalo, ele substituiu Nixon por Lucas Mugni, e o time carioca dominou completamente o segundo tempo, quando definiu o placar. Paulinho, Márcio Araújo e Alecsandro (duas vezes) marcaram para o Rubro-Negro; Wesley e o estreante Henrique fizeram para o Verdão.

Nenhum comentário: