Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Paulistano vence São José e está na final do NBB


O normal dos jogos em casa do Paulistano durante toda a temporada foi um ginásio às moscas, com maioria da tocida adversária. Mas, nos playoffs, não foi isso que aconteceu, principalmente na vitória desta sexta-feira sobre o São José, por 81 a 68,  que garantiu o time na final do NBB pela primeira vez na história. Tomando conta de quase 80% do ginásio Antônio Prado Jr, a torcida vermelha e branca não se calou em nenhum momento da partida, que teve como grande destaque dentro de quadra o americano Holloway.

O camisa 22 foi brilhante, principalmente no fim do segundo quarto, quando ele anotou 11 pontos seguidos, com três bolas de três e uma de dois. Ele não vinha bem na partida até então, havia feito apenas quatro pontos. No total da partida, o americano ficou com 29 pontos e, mesmo com apenas 1,85m de altura, conseguiu dez rebotes. Ao término do jogo, a torcida gritou para ele "MVP", considerando ele o melhor jogador do campeonato.

Se o Paulistano pôde contar com ajuda da torcida nesta sexta-feira, o mesmo não irá acontecer na final contra o Flamengo, marcada para o dia 31 de maio, no Rio de Janeiro. O Rubro-negro fez a melhor campanha da primeira fase e,por isso, poderá jogar a decisão em casa. No fim do jogo, a torcida parecia confiante para a final e gritava "Vem Flamengo, vem".

Nenhum comentário: