Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Brasileirão - Série A 2014, 8ª Rodada

Botafogo bate Palmeiras e sai do Z-4

O Botafogo tornou-se o segundo time seguido que ocupa a zona do rebaixamento e consegue vencer o Palmeiras. Nesta quarta-feira, o time do Rio de Janeiro venceu os paulistas por 2 a 0 em Presidente Prudente com gols de Bolatti e Zeballos e conseguiu, inclusive, escapar da posição incômoda, ao chegar nos oito pontos.

O jogo também ficou muito marcado pela polêmica envolvendo Emerson Sheik e Lúcio. O atacante deixou o gramado no 1º tempo declarando que o zagueiro palmeirense é mau caráter e homofóbico. Dentro de campo, a equipe alviverde dominou todas as ações até tomar o gol.

Goiás e Vitória ficam no 0 a 0 

Sem ímpeto, o Goiás não conseguiu fazer valer o bom momento, tampouco confirmar o mando de campo. Tímido, o Vitória optou por não se arriscar, preferindo a cautela em detrimento da ousadia. Diante desse panorama, prevaleceu o empate sem gols no Serra Dourada em uma noite tão fria quanto a atuação sem graça das duas equipes no gramado.

Danilo e Souza, centroavantes de seus respectivos clubes, tiveram as melhores chances, ambas no primeiro tempo, mas pararam em defesas de Wilson e Edson. O placar de 0 a 0 se prolongou até o apito final e acabou sendo um resultado ruim para ambos.

Nenhum comentário: