Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ghem fica a uma vitória da chave principal em Roland Garros, Rogério Silva se despediu

O gaúcho André Ghem mantém vivo o sonho de estar entre os tenistas que disputarão a chave principal do Torneio de Roland Garros. Na manhã desta quinta-feira, ele derrotou o alemão Michael Berrer, 114º do mundo, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (9-7), em jogo válido pela segunda rodada do qualifying.

André, atualmente o número 233 do ranking da ATP, enfrentará o vencedor do duelo entre o chileno Hans Podlipnik-Castillo e o bósnio Damir Szumhur, que acontece nesta quinta, mas ainda não foi iniciado. O vencedor do duelo confirma lugar no pelotão de elite. Antes, o brasileiro havia vencido outro alemão, Matthias Bachinger, no jogo de estreia no qualifying.

Rogério Dutra Silva não conseguiu a desejada vaga na chave principal de Roland Garros. Na manhã nesta quinta, ele foi derrotado pelo argentino Facundo Bagnis por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 6/7 (3-7) e 6/3, em partida disputada na quadra 11 do complexo.

Rogerinho fará companhia a João Souza, o Feijão, que já havia sido eliminado pelo esloveno Blaz Kavcic na rodada inicial.

Nenhum comentário: