Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Atlético Nacional bate Bahia nos pênaltis e pega São Paulo

Depois de vencer o Atlético Nacional por 1 a 0, o Bahia teve que decidir nos pênaltis a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, já que tinha perdido o primeiro jogo pelo mesmo resultado. Agora em casa, o time de Salvador perdeu por 4 a 2 e está eliminado. O time colombiano agora terá pela frente outro time brasileiro, o São Paulo, em busca de classificação para a semifinal.

O Bahia começou o jogo com a marcação avançada, uma estratégia que deu certo rapidamente. Já aos 4min, Hélder roubou a bola do volante Mejía no campo de ataque e avançou sozinho para marcar o gol.

As duas primeiras cobranças foram iguais: Marquinhos Santos e Medina converteram com sucesso. Depois, porém, os chutes foram igualmente ruins: Souza e Cárdenas tiveram suas cobranças defendidas pelos goleiros no canto direito. Talisca e Valencia mantiveram o empate depois, mas Armani voltou a brilhar ao defender a cobrança de Fabrício Lusa. Uribe, Fahel e Bernal fizeram gol também e assim o Atlético avançou.

Nenhum comentário: