Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Liga dos Campeões, 3ª Rodada

Robinho marca no encontro com Neymar

O Giuseppe Meazza recebeu nesta terça-feira o encontro entre um ídolo e seu fã. Neymar visitou Milão com seu Barcelona e reencontrou Robinho, seu herói de infância e ex-companheiro de Santos. A partida, válida pela fase de grupos da Liga dos Campeões, terminou empatada por 1 a 1, mas dá para afirmar que Robinho foi mais bem sucedido.

Enquanto Neymar passou em branco, o camisa 7 deixou sua marca no gol do Barcelona. Aos 9min do primeiro tempo, o atacante aproveitou passe de Kaká para abrir o placar. Lionel Messi mostrou que os problemas físicos com que lidou nas últimas semanas não interferem na sua técnica. Aos 23min do primeiro tempo, o argentino recebeu bola dentro da área milanista e, mesmo marcado e desequilibrado, conseguiu tocar no canto esquerdo de Amelia.

Chelsea bate Schalke 04 na Alemanha; Basel empata 

O gigante acordou. Depois de perder na estreia para o modesto Basel, o Chelsea conseguiu se recuperar na Liga dos Campeões e já acumula duas vitórias consecutivas. Nesta terça-feira, os Blues venceram o Schalke 04 por 3 a 0 na Alemanha e assumiram a liderança do Grupo E. Torres foi o destaque da partida. O espanhol fez dois gols e participou indiretamente do terceiro ao chamar a atenção da marcação e deixar o caminho livre para Hazard marcar.

Já o duelo que envolvia as duas equipes teoricamente mais fracas do grupo teve um primeiro tempo equilibrado, mas de pouca inspiração e poucas finalizações de ambos os lados. A equipe suíça Basel, que tem torcida do ilustre tenista Roger Federer, contudo, conseguiu gol com Marcelo Diaz logo aos 3min da etapa final. No fim, o Steaua Bucareste empatou com Tatu aos 43min e deu números finais ao confronto.

Com os resultados, o Chelsea pula duas posições na tabela e sobe para o primeiro lugar com 6 pontos, mesma pontuação do vice-líder Schalke. O Basel fica com 4, enquanto o Steaua soma seu primeiro ponto.

 

Nenhum comentário: