Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Walewska volta a defender a seleção na Copa dos Campeões

Após a conquista do ouro olímpico nos Jogos de Pequim 2008, Walewska se despediu da seleção. Preferiu seguir jogando apenas nos clubes. Mas nesta terça-feira, ela resolveu atender ao chamado do técnico José Roberto Guimarães para se juntar ao grupo que irá disputar a Copa dos Campeões, de 12 a 17 de novembro, no Japão. Além da central, também foram convocadas Carol Gattaz, sua companheira no Campinas que também volta a vestir a camisa verde-amarela, e a ponteira Michelle Pavão, do Praia Clube. 

A nova convocação foi necessária depois que Thaisa, Juciely e Gabi, lesionadas, pediram dispensa.
As jogadoras se apresentarão no CT de Saquarema ainda nesta terça. O time também contará com as levantadoras Fabíola e Claudinha, as centrais Adenízia e Fabiana, as ponteiras Fernanda Garay, Natália e Tandara, as opostas Sheilla e Monique, e as líberos Camila Brait e Fabi.

No campeonato, o Brasil terá como adversários Estados Unidos, Tailândia, Japão, Rússia e República Dominicana. Neste ano, a seleção disputou quatro competições - os torneios de Montreux e Alassio, o Grand Prix e o Sul-Americano - e venceu todas.

Nenhum comentário: