Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Copa do Brasil - Quartas-de-final

Hernane faz 3 e Flamengo elimina Botafogo

A ótima fase de Hernane chegou à Copa do Brasil. O "Brocador" do Flamengo é o artilheiro e "rei" do novo Maracanã - com 12 gols em dez jogos - e mais uma vez brilhou no estádio: fez três nesta quarta-feira  e, junto a Paulinho, detonou o Botafogo com uma goleada por 4 a 0. Dessa forma, o time rubro-negro avançou para a semifinal da competição nacional e vai enfrentar Vasco ou Goiás - o primeiro jogo acabou 2 a 1 para o time alviverde, mas a decisão acontecerá no Rio de Janeiro, nesta quinta.

Grêmio elimina Corinthians

Após igualdade em 0 a 0 no tempo normal, o Grêmio precisou dos pênaltis para eliminar o Corinthians, na noite desta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e avançar para encarar o Atlético-PR na semifinal do torneio. O time gaúcho, que dominou a partida e teve boas chances de gols com o chileno Eduardo Vargas, bateu os paulistas por 3 a 2 nas penalidades em Porto Alegre para delírio dos torcedores - Alexandre Pato, na cobrança fatal, tentou dar cavadinha e viu o ex-corintiano Dida pegar, sem trabalho nenhum, sua terceira cobrança na disputa. 

O adversário do clube gaúcho na semifinal será o Atlético-PR, pois o clube paranaense empatou com o Inter por 0 a 0 na noite desta quarta – o duelo de ida, em Porto Alege, terminou 1 a 1.

Nenhum comentário: