Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 27 de outubro de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 31ª Rodada


Bahia e Furacão não saem do empate

O empate em 1 a 1 na Arena foi ruim para o Bahia, mas nem tanto para o Atlético-PR. Com uma expulsão para cada lado, o Tricolor segue sem vencer há quatro jogos, num flerte costante com a zona de rebaixamento. Já o Furacão permanece dentro do G-4, nas busca de uma das vagas para a Libertados.

O Bahia, em vantagem numérica, conseguiu abrir o marcador aos 7min da segunda etapa com o centroavante Obina, que recebeu lançamento em velocidade e tocou por cobertura na saída do goleiro Weverton. O time paranaense, porém, conseguiu empatar a partida pouco tempo depois: aos 12min, Dellatorre fez ótimo passe na área e Éderson escorou para o fundo da rede de Marcelo Lomba.

Fla e Portuguesa empatam por 0 a 0 

Em mais um jogo realizado fora do Canindé, a Portuguesa ficou no empate por 0 a 0 com o Flamengo na tarde deste domingo, no Estádio Castelão. Principalmente na etapa inicial, faltou inspiração para os ataques e ambição para os dois times. Na segunda etapa, a Portuguesa melhorou e teve até um pênalti a reclamar, mas não marcado pelo árbitro gaúcho Anderson Daronco. 

Como parâmetro, as equipes erraram somadas, 81 passes no duelo (40 da Lusa e 41 do Fla), quase um por minuto, e foram apenas cinco chances de gol (uma de um lado, quatro do outro).

Nenhum comentário: