Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 27 de outubro de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 31ª Rodada


Vitória com um a menos derruba Flu

O Vitória conseguiu neste domingo, no Maracanã, um de seus triunfos mais expressivos no Brasileirão. E deu ao Fluminense uma de suas derrotas mais preocupantes. Com um jogador a menos desde os 14 minutos do primeiro tempo, o time baiano mostrou força e enorme organização ao virar o jogo e bater o adversário por 3 a 2. Marquinhos, ex-Flamengo, foi o destaque da partida: fez um gol e participou dos outros dois, de Juan e William Henrique. Ayrton, contra, e Rafael Sobis marcaram para o Tricolor. Pela quarta vez no returno do Campeonato Brasileiro, William Henrique resolveu para o Vitória.

Coritiba goleia o apático Grêmio 

O coxa-branca mais otimista - ou o gremista mais pessimista - não esperava um início tão arrasador e um placar tão elástico na tarde deste domingo, no Estádio Couto Pereira. Com um gol contra de Pará logo aos 15 segundos, o Coritiba goleou o Grêmio por 4 a 0. Alex e Robinho ampliaram o marcador ainda no primeiro tempo, e Geraldo fechou a conta na etapa final. Pará ainda recebeu o cartão vermelho após falta violenta.

O Coritiba, que já tinha vencido o líder Cruzeiro na rodada passada, fica ainda mais longe da zona de rebaixamento. Agora no 13° lugar, ele chegou aos 40 pontos - a Ponte Preta, que abre o Z-4, tem 33. O Grêmio, por outro lado, cai uma posição.

Nenhum comentário: