O espanhol Maverick Viñales, líder da sessão de treinos de pós-temporada da MotoGP na última terça-feira, repetiu a façanha nesta quarta. Com o tempo de 1min30s757, ele deixou para trás todos os concorrentes mais uma vez, apesar de uma queda durante o dia, a três hora do fim da sessão.
Vice-campeão das duas últimas temporadas da MotoGP, Andrea Dovizioso terminou o último dia do teste de pós-temporada em segundo. Ele liderou boa parte da sessão, mas no fim foi ultrapassado por Viñales.


Nenhum comentário:
Postar um comentário