Foi um jogo para nenhum amante de vôlei botar defeito. Com várias alternâncias no placar, jogadas emocionantes (e muitos erros também), o Sesc-Rio venceu o Sesi-Bauru de virada por 3 sets a 2 (25/23, 22/25, 21/25, 25/16, 21/19).
Apesar de ter feito uma partida irregular, Kosheleva foi fundamental para a vitória carioca. Além de ter jogado bem no primeiro e no quarto sets, foi a russa quem colocou o seu time de volta ao jogo ao fazer uma sequência de cinco saques no tie-break, quando as adversárias tinham aberto já cinco pontos de vantagem e pareciam se encaminhar para a vitória.
Com o resultado, o Rio segue invicto na Superliga, com quatro vitórias em quatro jogos. Já o Sesi, campeão paulista dias antes do começo do campeonato nacional, começou com o pé esquerdo o torneio. Esta é a terceira derrota em quatro partidas.
O Rio viaja para São Paulo para enfrentar o Pinheiros, na próxima sexta-feira, às 20h. Já o Sesi vai ter tempo para treinar e tentar se recuperar do mau início na Superliga. A equipe só volta à quadra no dia 6 de dezembro, contra o Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário