Fora da zona de classificação para os playoffs e tido como uma das decepções da temporada, o Houston Rockets foi à capital americana para medir forças contra o Washington Wizards, que por sua vez, também não faz grande temporada.
Nessa queda de braço, a derrota para o fraco Cleveland Cavaliers no último sábado certamente serviu com fator motivador para o time texano, que contou com James Harden e Eric Gordon arrasadores. A dupla combinou para incríveis 90 pontos. No entanto, os erros se amontoaram nos momentos mais cruciais, e valente, o Washington venceu por 135 a 131 na prorrogação.
Sem o armador Chris Paul, lesionado, os Rockets tiveram o melhor primeiro quarto de sua temporada ao anotar 42 pontos. James Harden foi fenomenal no terceiro período, com 21 pontos, e Eric Gordon fez o melhor jogo de sua temporada ao anotar 36 pontos.
Nada disso apavorou o time da casa, que ajustou sua defesa ao longo do jogo e nos minutos finais, forçou vários erros do rival. Harden, apesar de monstruosos 54 pontos, 8 rebotes e 13 assistências, teve noite de "médico e monstro", registrando também 11 desperdícios de bola. Alguns deles nos momentos finais de um jogo palmo a palmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário