Atual MVP e cestinha da temporada da NBA, James Harden fez mais uma grande partida na noite desta quarta-feira. Porém, mesmo com um triplo-duplo, o Barba acabou ofuscado por um novo nome em ascensão na NBA: Luka Doncic. O calouro esloveno de 19 anos dos Mavericks mostrou que chegou mesmo para ficar e comandou a vitória por 128 a 108 do Dallas sobre o Houston, fora de casa - quarta derrota seguida da equipe dos Rockets, que caiu para a penúltima colocação da Conferência Oeste.
Foram 20 pontos para Doncic em 24 minutos de quadra. Mais do que os números, o novato roubou os holofotes com show de habilidade e pontaria, principalmente no primeiro tempo, quando colocou bola de três em cima da marcação de Harden e converteu arremesso quase do meio da quadra no estouro do cronômetro.
Nos Rockets, que mais uma vez não puderam contar com Chris Paul por questões físicas, James Harden fez o que pôde com 25 pontos, 17 assistências e 11 rebotes, mas não conseguiu evitar mais um revés dentro de casa. Com campanha negativa de nove vitórias e 11 derrotas na temporada, o Houston é apenas o 14º colocado da Conferência Oeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário