O Memphis Grizzlies teve na noite dessa terça-feira uma autêntica prova de fogo. Em casa, o time de Mike Conley, Marc Gasol e companhia recebeu o Toronto Raptors, que reina soberano no topo do Leste. E não se deu bem, o time do Tennessee. Derrota por 122 a 114, depois de estar vencendo por 17 pontos.
Time com a menor média de pontos da temporada (103.0), o Memphis se superou no ataque. Desabrochou no setor ofensivo justo contra a excelente defesa dos Raptors. O banco fez uma de suas melhores partidas, e Marc Gasol foi fenomenal ao anotar 27 pontos, 4 rebotes e 4 assistências. Enquanto o trio Kawhi Leonard, Kyle Lowry e Serge Ibaka não havia despertado, tudo isso foi suficiente.
Mas no segundo tempo, Kawhi (17 pontos, 10 rebotes), Ibaka (16 pontos) e principalmente Lowry (24 pontos e 6 assistências) despertaram para tirar uma desvantagem de 17 pontos no placar, frustrando a torcida da casa. Nos Grizzlies, além de Gasol, Mike Conley também teve uma boa noite, com 20 pontos, 6 assistências e 3 roubadas de bola. Os Raptors segume líderes do Leste. O Memphis é quinto no Oeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário