O Denver Nuggets não encontrou dificuldades para bater o Los Angeles Lakers por 117 a 85 na noite desta terça-feira no Colorado (madrugada de quarta no Brasil) e chegar ao quarto triunfo seguido na edição 2018/19 da NBA. Aproveitando-se do baixíssimo rendimento do rival, os locais passearam em quadra e deram mais um passo rumo aos playoffs da Conferência Oeste.
Paul Mlilsap e Jamal Murray, com 20 pontos cada, regeram os Nuggets, que contaram com a boa colaboração dos homens que vieram do banco. Apagado, LeBron James obteve sua pior pontuação na nova equipe (14).
Além de anotar 20 pontos como Jamal Murray, Paul Millsap conseguiu 11 assistências e garantiu seu duplo-duplo, assim como Plumlee (10 pontos e 10 rebotes). Beasley (20 pontos) e Jokic (14 pontos, sete rebotes e sete assistências) foram outras pela importantes no Denver.
Pelos lados do desorganizado e descalibrado time dos Lakers (converteu somente cinco bolas de três em 33 tentativas), o destaque isolado vai para Kuzma, autor de 21 pontos. LeBron James registrou sete rebotes e 14 pontos, mesma pontuação de Brandon Ingram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário