Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Instituto-ARG vence, elimina o Bauru e complica o Flamengo na Liga Sul-Americana

O Bauru é o primeiro time eliminado do grupo semifinal da Liga Sul-Americana de Basquete, que está sendo disputado na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. O Dragão fez o jogo de fundo desta terça-feira, mas não foi páreo para o Instituto-ARG, que venceu o confronto por 83 a 59. Luciano González foi o cestinha do duelo, com 17 pontos, enquanto Jefferson foi o melhor do time bauruense, com 14 pontos.

Para avançar, o time argentino precisa de uma vitória simples contra o Minas, no primeiro jogo desta quinta-feira. A equipe de BH precisa vencer por qualquer placar para manter as chances e seca o Fla.

Já o Rubro-Negro precisa vencer o Bauru e torcer para que os minastenistas derrotem o time argentino, assim haveria um tríplice empate. Se isso acontecer, o saldo de cestas entre os três times será critério de desempate, e o Fla tem vantagem.

Nenhum comentário: