Somente a vitória interessava ao Flamengo. E ao entrar em quadra, dava sinais de que não faria o dever o de casa. Mas após um segundo quarto forte, com um atitude agressiva, o Rubro-Negro assumiu a vantagem e conseguiu o resultado. Nesta quarta-feira, na Arena da Barra, a equipe carioca venceu o Minas por 91 a 76 e segue vivo na fase final da Liga Sul-Americana.
Marquinhos foi o cestinha da partida com 23 pontos. Outro destaque do Flamengo foi Anderson Varejão, com 17. Deryk Ramos marcou 15. Pelo lado do Minas, Dominique Coleman anotou 21 pontos, seguido de Alexandre Paranhos e Wesley Ferrais, com 17 e 14, respectivamente.
A derrota na estreia complicou o Flamengo na busca pela vaga na final da competição. O próximo adversário da equipe carioca pelo Grupo F das semifinais será o Bauru, nesta quinta-feira, às 20h30. Na primeira partida do dia, Minas e Instituto de Córdoba se enfrentam às 18h15 (horários de Brasília).
O Rubro-Negro precisa ganhar e torcer por um revés do time argentino - apenas o vencedor da chave avança à decisão, onde já está o Franca, que levou a melhor no Grupo E, contra Quimsa (ARG), Olímpia (PAR) e Libertad Sunchales (ARG).




Nenhum comentário:
Postar um comentário