Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

São Paulo bate o Vitória nos pênaltis e avança à semifinal da Copinha

O São Paulo está nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de empate por 2 a 2 no tempo normal, o Tricolor venceu o Vitória nos pênaltis por 4 a 3, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e avançou na competição. O São Paulo agora aguarda o confronto entre Santos e Internacional, às 18h30 (horário de Brasília), para conhecer seu adversário nas semifinais da competição.

O Vitória saiu na frente com gol de Flávio, aos 14 minutos do primeiro tempo. O empate do São Paulo veio com Toró, aos 31, mas Lucas Ribeiro deixou o time baiano na frente novamente ao marcar aos 45 minutos.

Na etapa final, depois de muita insistência, o Tricolor empatou com mais um gol de Toró, aos 32 minutos. As duas equipes tiveram boas oportunidades de vencer no tempo normal depois disso, mas desperdiçaram as chances.

Nas penalidades, Rodrigo, Liziero, Igor e Oliveira marcaram para o São Paulo. Walce errou. Flávio, Ruan e Eron fizeram os gols do Vitória. Hebert e Cedric desperdiçaram.

Nenhum comentário: