Por muito pouco, o Tottenham evitou um vexame na tarde deste sábado. O gol de Harry Kane marcado quase nos acréscimos selou o empate em 1 a 1 com o Newport County, time de País de Gales que disputa quarta divisão inglesa, e obrigou a realização do "replay". Ou seja, as equipes voltarão a se enfrentar no Wembley - com data ainda a ser definida - para saber qual delas se classifica para a próxima fase da Copa da Inglaterra.
Aos 38, o conto de fadas parecia estar sendo escrito: o atacante irlandês Padraig Armond subiu por trás da defesa no cruzamento vindo da direita e testou com firmeza para o fundo das redes, abrindo o placar. A vitória por 1 a 0 evitaria o jogo da volta e eliminaria o Tottenham da Copa da Inglaterra. É por isso que, a partir dali, o jogo passou a ser dos Spurs.
Pressão, pressão e pressão até o gol sair aos 37 da segunda etapa. No escanteio cobrado para a área, Son deu um toque inteligente de calcanhar na primeira trave, e Kane apareceu completamente livre na segunda só para empurrar para o fundo das redes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário