A noite que era para ser de festa para o Cleveland terminou com um sabor amargo. No jogo em que LeBron James tornou-se o jogador mais jovem a atingir a marca de 30 mil pontos na NBA, quem sorriu por último foi o San Antonio Spurs. Comandado por LaMarcus Aldridge, autor de 30 pontos na partida, os mandantes derrotaram os Cavaliers por 114 a 102 em San Antonio. Foi a 19ª derrota do Cleveland, que segue na terceira colocação na Conferência Leste. Já o San Antonio aparece em quarto na Conferência Oeste com 31 vitórias e 18 derrotas.
Estrela da noite, LeBron deixou a quadra com 28 pontos, nove rebotes e sete assistências. Outros jogadores de atuação destacada nesta noite foram Dejounte Murray (19 pontos e dez rebotes) e o francês Tony Parker (14 pontos e cinco assistências).
Quando já tinha pontuado quatro vezes, o astro dos Cavs chegou a errar dois lances livres. Só que a estrela do camisa 23 estava bem acesa, e a cesta histórica saiu a 1.1 segundo do fim do primeiro quarto: 29 a 25 para o Cleveland, placar do quarto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário