Na falta de uma pontaria afiada, duas ajudinhas caíram no colo do Arsenal. Rüdiger, zagueiro do Chelsea, acabou sendo o pivô da vitória de virada dos Gunners, por 2 a 1, nesta quarta-feira, em casa, que os garantiu na final da Copa da Liga Inglesa. Um gol e uma “assistência” contras do alemão, em dois golpes de azar, definiram a eliminação dos Blues. Hazard chegou a abrir o placar, enquanto Xhaka fechou a conta no segundo tempo.
A decisão será contra o Manchester City de Pep Guardiola, no dia 25 de fevereiro, um domingo, no Wembley. O Arsenal volta ao estádio depois de conquistar a Copa da Inglaterra da temporada passada e a Supercopa em agosto, ambas contra o Chelsea. Já o técnico catalão terá a oportunidade de conquistar o seu primeiro título no clube.
Willian começou como titular, mas saiu aos 26 minutos acusando uma lesão muscular na perna direita. É provável que desfalque o Chelsea nos próximos jogos - os Blues recebem o Newcastle, domingo, no Stamford Bridge, pela Copa da Inglaterra. O meia Ross Barkley estreou ao entrar em seu lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário