O Praia Clube não teve vida fácil mais uma vez no returno da Superliga Feminina, nesta terça-feira. Contra um valente Pinheiros, o time mineiro precisou mostrar poder de reação duas vezes e precisou do quinto set para vencer de virada por 3 sets a 2 (parciais de 25/27, 25/12, 21/25, 25/13 e 15/10), em 2h20 de partida, na Arena Praia, em Uberlândia, em jogo adiado da terceira rodada do returno. Com atuação decisiva na reta final do jogo, a ponteira Ellen foi eleita a melhor em quadra e levou o troféu VivaVôlei.
Com o resultado, o Praia Clube chega a 43 pontos e volta a abrir vantagem na liderança, três pontos à frente do Sesc-RJ. Apesar da vitória, essa é a segunda vez que o Praia perde pontos na competição, o segundo jogo seguido. O Pinheiros permanece na oitava colocação, com 20 pontos.
Na próxima rodada, o Praia joga novamente em casa e recebe o Brasília, na sexta-feira, à 19h30, na Arena Praia, em Uberlândia. No mesmo dia, mas às 20h, o time paulista joga fora de casa e visita o Sesc-RJ, no ginásio do Tijuca, no Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário