Nesta quinta-feira fechando os jogos de ida das quartas de final da Copa do Rei, o Real Madrid entrou em campo com um time recheado de reservas para enfrentar o Leganés fora de casa e mesmo jogando muito mal, o time de Zidane venceu por 1 a 0, gol de Asensio aos 44 minutos do segundo tempo, garantindo a vantagem para os blancos. Os times vão se enfrentar novamente na partida de volta na próxima quarta-feira no Santiago Bernabéu.
Quando tudo parecia se encaminhar para um empate sem gols, Theo Hernandez recebeu e cruzou para Asensio marcar para o Real Madrid, salvando a partida. Após o tento, o Leganés se abateu e não conseguiu a reação. Final: 1 a 0.
As equipes voltam agora as atenções para o Campeonato Espanhol, o Real vai receber o Deportivo La Coruña, no sábado. Já o Leganés joga contra o Alavés no domingo, fora de casa.


Nenhum comentário:
Postar um comentário