Enquanto o time profissional sofre na Série A2 do Campeonato Paulista, a equipe sub-20 da Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo. Depois do empate por 1 a 1 com o Palmeiras no tempo normal, na noite desta sexta-feira, no Pacaembu, a Lusa venceu nos pênaltis por 3 a 2 e agora espera pelo duelo entre Flamengo e Avaí para conhecer seu adversário.
Palmeiras e Portuguesa fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado, mas de poucas oportunidades de gols. A Lusa conseguiu a vantagem somente aos 45 minutos. Thawan aproveitou falha da defesa e foi puxado por Iago. Ele meso cobrou o pênalti e colocou a Rubro-Verde em vantagem.




Nenhum comentário:
Postar um comentário