Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Nené é expulso e Vasco perde em casa para o Bangu e estreia mal no Carioca

O Vasco foi derrotado pelo Bangu por 2 a 0, na estreia das duas equipes no Campeonato Carioca. A partida foi disputada, na noite desta quinta-feira, em São Januário, de portões fechados, solução encontrada pela federação diante do impasse político que tomou conta do clube por causa de uma decisão judicial, nomeando três presidentes para administrar o clube até que aconteça a nova eleição. 

O resultado fez o Bangu assumir a segunda colocação do Grupo B com três pontos ganhos, enquanto o time cruz-maltino, sem pontuar, ocupa a quinta colocação da chave. O time de Moça Bonita mereceu a vitória porque soube aproveitar a falta de ritmo do vasco e, principalmente, as falhas do adversário para construir o resultado.

A equipe teve uma atuação de pouca criatividade e sem destaques individuais, e viu Rodney e Anderson Lessa marcarem os gols alvirrubros. No último minuto da partida, Nenê, que já tinha amarelo, ainda foi expulso por causa de reclamação.

Na próxima rodada, o Vasco vai receber o Nova Iguaçu, em São Januário. O Bangu enfrentará o Volta Redonda, em Moça Bonita.

Nenhum comentário: