Virou rotina. Russell Westbrook conseguiu mais um triplo-duplo neste domingo para comandar o Oklahoma City Thunder na vitória em casa por 101 a 92 sobre o New Orleans Pelicans. Foi o quinto triplo-duplo seguido do armador, que igualou uma marca de Michael Jordan. A lenda do Chicago Bulls também deu show com cinco triplos-duplos consecutivos na temporada 1988/89. Foi mais um show de um jogador que caminha para ser o MVP da NBA 2016/17 (Jogador Mais Valioso).
Não foi à toa que Westbrook entrou para o Hall da Fama de Oklahoma em novembro. Ele chegou ao seu 47º triplo-duplo da carreira, o décimo nessa temporada. Alguém duvida que o jogador possa alcançar o recorde de 41 triplos-duplos em um só campeonato?
Neste domingo, Westbrook conseguiu o triplo-duplo já no terceiro quarto. Ele fez 28 pontos, pegou 17 rebotes e deu 12 assistências. Enes Kanter também foi um destaque do Oklahoma, com um duplo-duplo (17 pontos e 10 rebotes). O cestinha da partida, porém, foi dos Pelicans. Anthony Davis anotou 35 pontos e ainda pegou 15 rebotes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário