No reencontro entre LeBron James e Steph Curry, o dono do jogo atendeu pelo nome de Kevin Durant. Apesar disso, a atuação do novo reforço não foi suficiente para reescrever a história contada na última final da NBA. Assim como aconteceu naquela ocasião, o Cleveland Cavaliers buscaram a virada e venceram o Golden State Warriors por 109 a 108.
Mas a vitória foi vir apenas na última bola. Faltando apenas três segundos para o final, Kyrie Irving conseguiu a cesta decisiva para a vitória por 109 a 108. Na sequência, Durant ainda teve a chance de virar, mas foi desequilibrado e viu a sirene tocar.
Com 36 pontos, o antigo jogador do Oklahoma City Thunder foi o cestinha da partida e ainda conseguiu um duplo-duplo, com 15 rebotes. Do outro lado, o destaque foi o de sempre: LeBron James. O "King" terminou a partida com 31 pontos e 13 rebotes.
Steph Curry principal jogador dos Warriors teve uma atuação discreta, sendo ofuscado pelos companheiros Kevin Durant e Klay Thompson. O integrante dos "Splash Brothers" terminou o jogo com apenas 15 pontos.
O resultado faz com que o Golden State Warriors alcance a marca de 27 vitórias e sete derrotas. O Cleveland Cavaliers conta com 23 triunfos e oito revezes.
O próximo compromisso do Warriors será contra o Toronto Raptors, dentro de casa, no dia 28 de dezembro. Um dia depois, o Cleveland Cavaliers receberá o Boston Celtics.
Nenhum comentário:
Postar um comentário