No dia mais quente do ano no Rio de Janeiro, com sensação térmica superior aos 47ºC, o Flamengo mostrou que segue fervendo no NBB. Mesmo com o termômetro apontando 30ºC à noite, o Rubro-Negro não poupou esforços na quadra do Tijuca Tênis Clube para manter a folga na liderança da competição nacional.
Com destaque para o cestinha JP Batista e Marcelinho, a equipe comandada por José Neto dominou o Caxias do Sul desde o primeiro quarto, mostrou vigor físico para atropelar no segundo tempo e se despediu de 2016 com 94 a 60 no placar, a maior diferença de pontuação da temporada.
Com o resultado, o Flamengo segue isolado na liderança do NBB, com 21 pontos e 10 vitórias em 11 jogos disputados. O Caxias, na outra ponta da tabela, mantém-se na lanterna com 14 pontos e somente um triunfo em 13 partidas.
As duas equipes voltam à quadra apenas em 2017. O Caxias recebe o Vasco às 17h do dia 7 de janeiro em jogo válido pela 13ª rodada. O Flamengo retorna só no dia 12, em duelo contra o Minas, na casa do adversário, às 19h (horários de Brasília), pela 15ª rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário