Foi um verdadeiro “bombardeio” do Mogi das Cruzes. Com grande aproveitamento ofensivo, a equipe paulista venceu o Minas Tênis Clube, com facilidade, pelo placar de 104 a 84, em duelo do NBB 2016/2017 realizado na noite desta quinta-feira (15/12), na Arena Minas, em Belo Horizonte.
Vindo de derrota, Mogi se reabilitou e chegou ao quinto triunfo em sete jogos disputados para se manter na quarta colocação. Já o Minas conheceu sua sexta derrota em nove partidas realizadas e segue na parte de baixo da tabela de classificação.
O grande protagonista da ótima atuação mogiana na capital mineira foi Tyrone. Com direito cinco de bolas de três convertidas – seu novo recorde pessoal no NBB, o camisa 88 foi o cestinha da partida, com 25 pontos. Além disso, o norte-americano apanhou nove rebotes e beirou o duplo-duplo.
Filipin foi outro atleta a se destacar em meio a gande produção ofensiva do Mogi. Vindo do banco de reservas, o capitão da equipe marcou 22 pontos, sendo 14 no segundo quarto, e foi fundamental para a larga vitória dos visitantes.
Para construir a maior pontuação da temporada até o momento, Mogi teve aproveitamento espetacular nas bolas de três pontos, com 17 acertos em 34 tentativas (50%). Seis jogadores diferentes converteram arremessos de longa distância para o time do técnico Guerrinha.
Em seu último jogo antes da pausa para as festas de fim de ano, o Mogi duelará com o EC Pinheiros, na próxima quarta-feira (21/12), novamente fora de casa. Já o Minas ainda terá dois compromissos em 2016, contra Gocil/Bauru Basket (20/12) e Franca Basquete (22/12), no interior de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário