Antes mesmo do fim do jogo, Marcelinho já recebia uma homenagem neste sábado. Não à toa. O ala-armador ultrapassou a marca dos 10 mil pontos pelo Flamengo. Ele ganhou uma camisa rubro-negra personalizada com número 10K, uma placa comemorativa e mais uma vitória no NBB 2016/17.
No ginásio do Tijuca Tênis Clube, o Fla bateu o Paulistano por 81 a 72 e manteve a invencibilidade e a liderança do campeonato. Antes do início do jogo foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da tragédia da Chapecoense.
Neste sábado, Marcelinho fez 17 pontos e foi um dos destaques do Fla. Marquinhos foi o cestinha, com 19 pontos. Olivinha conseguiu um duplo-duplo (10 pontos e 14 rebotes). Pelo Paulistano, Mogi foi o maior pontuador, com 17 pontos.
Com o resultado, o Flamengo chegou à sexta vitória no NBB 2016/17 e lidera com 100% de aproveitamento. O time volta ao ginásio do Tijuca Tênis Clube no próximo sábado, às 18h (de Brasília)
O Paulistano, por outro lado, viu ser interrompida sua série de dois triunfos seguidos. Com três vitórias em sete jogos (42,9% de aproveitamento), o time caiu da oitava para a 11ª colocação. Na quarta-feira, às 20h15, a equipe encara o Campo Mourão fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário