Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 11 de março de 2015

SUPERLIGA FEMININA: 2º Turno - 12ª Rodada

Gabi comanda vitória do Rio sobre o Osasco

A festa foi completa para Fofão nesta terça-feira. Até mesmo a torcida do rival Osasco se rendeu ao talento da levantadora campeã olímpica e cantou parabéns para a jogadora do Rio de Janeiro. Completando 45 anos, ela mostrou que está em forma e festejou seu último aniversário em quadra com uma vitória no clássico das campeãs da Superliga feminina de vôlei - a capitã do Rio irá se aposentar ao fim da temporada 2014/15. O triunfo no tie-break fora de casa - parciais de 25/20, 18/25, 23/25, 25/23 e 15/11 - manteve a invencibilidade das atuais campeãs na competição e coroou a noite de Fofão.

Praia Clube leva susto, mas vence São José

Contra o último colocado da Superliga, o Praia Clube quase fez o que se esperava. Mas mesmo com o susto no terceiro set, o time de Uberlândia voltou a vencer na Superliga Feminina. A equipe abriu 2 a 0, perdeu um set, e fechou o jogo, nesta terça-feira, em Uberlândia, com parciais de 25/17; 25/23; 27/29 e 25/17.

O time de Uberlândia volta a vencer depois de perder para o Rio de Janeiro e ainda alimenta as esperanças de terminar a primeira fase na quarta posição. O troféu Viva Vôlei ficou para a atacante Webster, que anotou 22 pontos. Ela foi a maior pontuadora do jogo juntamente com Malu, do time adversário.

Nenhum comentário: