Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 29 de março de 2015

Thompson e Curry voltam a atacar, e Warriors vencem a 60ª na temporada

Ninguém consegue parar o Golden State Warriors. Principalmente quando os "Splash Brothers" estão em uma noite inspirada. E foi exatamente isso que aconteceu neste sábado, em Milwaukee. Os donos da casa até tentaram esboçar uma reação no último período, mas não conseguiram frear o poderio ofensivo do time de melhor campanha da NBA. Com 46 pontos combinados por Stephen Curry e Klay Thompson, a franquia de Oakland venceu os Bucks por 108 a 95, completou nove partidas sem perder e chegou à 60ª vitória na temporada regular.

Um dos candidatos ao prêmio de MVP, Stephen Curry mais uma vez fez a diferença. Com seis arremessos de três em nove tentados, o armador do Golden State Warriors anotou 25 pontos e foi o cestinha do confronto. Klay Thompson não estava tão afiado como o companheiro, mas acertou três em oito tiros de três e terminou com 21 pontos. 

Quem não acompanhou a boa atuação dos "Splash Brothers" foi Leandrinho. Nos quase 14 minutos em que esteve em quadra, o brasileiro teve uma noite apagada e anotou apenas dois pontos, três rebotes e uma assistência.

Confira os resultados deste sábado na NBA:
Atlanta Hawks 100 x 115 Charlotte Hornets
Chicago Bulls 111 x 80 New York Knicks 
Golden State Warriors 108 x 95 Milwaukee Bucks 
Oklahoma City Thunder 89 x 94 Utah Jazz
Denver Nuggets 114 x 120 Portland Trail Blazers

Nenhum comentário: