Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 27 de março de 2015

Bauru bate Pinheiros e fica perto de garantir vantagens nos playoffs

O Bauru Basquete voltou a mostrar sua força na noite desta sexta-feira: desta vez, a vítima foi o Pinheiros, que mesmo atuando no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, não conseguiu evitar a vitória bauruense por 89 a 69, o 23º triunfo seguido da equipe, recorde absoluto do torneio e da história do NBB em fases regulares.

Com a vitória, o Bauru chegou à sua 26ª vitória em 28 jogos (aproveitamento de 92,9%) e ficou muito próximo de garantir a primeira colocação na fase de classificação e vantagens para o playoff – apenas o Limeira poderá igualar o aproveitamento do time do técnico Guerrinha. Já o Pinheiros sofreu a sua 14ª derrota nos mesmos 28 jogos e, com aproveitamento de 50%, manteve a sétima colocação.

Na partida desta sexta, nem mesmo o desempenho destacado de dois jogadores do Pinheiros, o armador Jason Smith, cestinha da partida com 26 pontos, e o ala/pivô Felipe, autor de um duplo-duplo (14 pontos e 11 rebotes), foi capaz de superar a artilharia bauruense: o ala Alex Garcia fez 21 pontos, o armador Ricardo Fischer também anotou um duplo-duplo (18 pontos de 10 assistências) e o pivô Murilo Becker contribuiu com mais 18 pontos.

Nenhum comentário: