Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 25 de março de 2015

Alemanha sofre e apenas empata com a Austrália em amistoso

O ano não começou bom para a Alemanha, atual campeã mundial, que teve uma atuação abaixo da esperada e não passou de um empate com a Austrália em 2 a 2 em amistoso disputado nesta quarta-feira no estádio Fritz Walter, em Kaiserslautern.

Desfalcada do goleiro Manuel Neuer, vetado devido a uma inflamação no joelho, e pouco inspirada, a Alemanha até saiu na frente, aos 17 minutos do primeiro tempo, com gol de Reus. Khedira roubou a bola, puxou contra-ataque e serviu o meia do Borussia Dortmund, que se esticou e completou para a rede.

No entanto, ainda na etapa inicial, aos 39, Burns cruzou e Troisi desviou de cabeça para empatar. A virada veio logo depois do intervalo, aos quatro, quando Jedinák cobrou falta com categoria e superou Zieler, substituto de Neuer.

A equipe da casa pressionou nos minutos finais em busca do empate e deixou tudo igual aos 35 minutos. A bola foi de pé em pé no ataque alemão até chegar a Schürrle, que cruzou rasteiro da esquerda. A zaga não afastou e, na segunda trave, Podolski chutou por baixo dos defensores.

Nenhum comentário: