O Atlético de Madrid iniciou sua trajetória na Liga dos Campeões 2018-2019 com o pé direito. Mesmo sem o treinador Diego Simeone, que está cumprindo suspensão de quatro jogos após xingar o juiz na primeira partida da final da última edição da Liga Europa, o time colchonero virou para cima do Monaco fora de casa, no Stade Louis II, para estrear com vitória, por 2 a 1, na competição europeia. Na outra partida do Grupo A, o Borussia Dortmund derrotou o Club Brugge por 1 a 0.
O Monaco saiu na frente no início do primeiro tempo com o jovem recém-contratado Grandsir, porém, o Atlético de Madrid aproveitou a presença ofensiva do adversário para marcar através de um contra-ataque finalizado por Diego Costa. Nos minutos finais da etapa inicial, Giménez marcou em cobrança de escanteio e levou os visitantes ao intervalo em vantagem.
No segundo tempo, a partida caiu em emoção. Satisfeito com o resultado, o Atlético de Madrid abdicou do ataque, enquanto o Monaco sofreu na criação e sequer assustou o goleiro Oblak, que apenas assistiu seu time fazer boa aparição defensiva para garantir a vitória na estreia.




Nenhum comentário:
Postar um comentário